6º CatoBike em São Domingos do Cariri reúne mais de 500 ciclistas e é considerado um dos maiores eventos do Cariri


01/08/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

6º CATOBIKE EM SãO DOMINGOS DO CARIRI REúNE MAIS DE 500 CICLISTAS E é CONSIDERADO UM DOS MAIORES EVENTOS DO CARIRI

Um grandioso evento que reuniu mais de 500 ciclistas em sua 6ª edição do CatoBike. O encontro ciclístico, realizado neste domingo 30, se consolidou como um dos maiores e mais empolgantes eventos esportivos da região.

O CatoBike tem como objetivo promover a prática do ciclismo e incentivar um estilo de vida mais saudável e sustentável. Com participantes de diversas idades e diferentes cidades do Cariri e arredores, o evento proporcionou uma oportunidade única para os apaixonados por bicicletas se reunirem, celebrarem a amizade e desfrutarem das belezas naturais da região.

O percurso do CatoBike foi especialmente planejado para oferecer aos ciclistas uma experiência desafiadora e ao mesmo tempo contemplativa. Com trilhas que percorreram paisagens exuberantes, os participantes puderam apreciar a beleza natural do Cariri, com suas montanhas, riachos e vegetação típica do sertão nordestino.

Esse ano teve a inclusão da cidade vizinha Caraúbas, que montou um ponto de apoio oferecido pela prefeitura de Caraúbas.

PARAÍBA MIX

Com Cariri in Foco

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.