São Domingos do Cariri: 6° Catobike reúne ciclistas em prol da reforma da igreja e prefeito Onildo destaca sucesso do evento

31/07/2023 | 755 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

SãO DOMINGOS DO CARIRI: 6° CATOBIKE REúNE CICLISTAS EM PROL DA REFORMA DA IGREJA E PREFEITO ONILDO DESTACA SUCESSO DO EVENTO

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Linberg, participou neste domingo (30), do 6° Catobike, evento realizado pela igreja católica da cidade. Em meio a centenas de ciclistas e fiéis, o prefeito destacou a importância da iniciativa e parabenizou o pároco Padre João Jorge e toda a equipe da igreja pela organização do evento.

Durante sua fala, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão em apoiar o esporte local, entendendo que as práticas esportivas são fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população. Onildo Linberg enfatizou que eventos como o Catobike são essenciais para fortalecer o espírito de união e ação em prol de causas nobres, como a reforma da igreja local.

“É com grande satisfação que participo do 6° Catobike, um evento que além de promover o esporte, tem uma nobre finalidade: arrecadar fundos para a reforma da nossa igreja. Parabéns ao Padre João Jorge e toda equipe da igreja por proporcionar momentos de alegria e fé à nossa comunidade. Como gestor, reafirmo meu apoio ao esporte e a todas as ações que visam o bem-estar do nosso povo”, declarou o prefeito Onildo Linberg.

O 6° Catobike foi marcado pela presença de ciclistas entusiasmados, que percorreram as ruas da cidade com energia e alegria. A comunidade católica de São Domingos do Cariri uniu-se em um gesto de fé e solidariedade, ansiosa para a realização da reforma da igreja, que em breve estará pronta para acolher ainda mais fiéis e fortalecer a fé da população.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de diversos municípios, reafirmando a importância do esporte como ferramenta de integração e promoção do bem-estar social. O prefeito Onildo Linberg enalteceu a união de todos em prol de uma causa tão nobre, mostrando o comprometimento da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos.