Em São Domingos do Cariri: Prefeitura realiza evento em comemoração ao ‘Dia das Mães’ na rede municipal de ensino

15/05/2023 | 756 | Paraiba Mix | Administrador | Administração | Compartilhe :

EM SãO DOMINGOS DO CARIRI: PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAçãO AO ‘DIA DAS MãES’ NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de São Domingos do Cariri realizou um evento especial através da secretaria de Educação em comemoração ao Dia das Mães na última sexta-feira (12). A festa contou com muita música ao vivo e diversas homenagens para as mães presentes.

O evento teve início às 18h, no Ginásio de esportes e reuniu mais de 350 mães, além das autoridades presentes que prestigiaram o evento e puderam desfrutar de uma noite agradável e divertida. A festa foi organizada pela Secretaria de Educação.

A programação do evento incluiu apresentações musicais animada pela Galega do Forró com muita música boa que animou o público presente.

Durante o evento as mães foram homenageadas e receberam lembranças especiais da Prefeitura, como forma de reconhecimento pelo importante papel que desempenham na sociedade. Além disso, houve sorteio de brindes doados pelo comércio local e um jantar especial.

O evento foi um sucesso e deixou muitas mães felizes e emocionadas com as homenagens e a programação. A Prefeitura de São Domingos do Cariri reafirma o compromisso de valorizar a cultura e promover eventos que fortaleçam os laços entre a população e o poder público.

“Este momento foi preparado com muito carinho para todas as mães das escolas da rede municipal, além do fortalecimento dessa relação, destaco a importância dessa união entre a família e escola.
“Mãe é a maior preciosidade que existe em nossas vidas. As mães merecem nosso respeito, nossa gratidão e eterno carinho” destacou a secretária de educação Fátima Santos.

O prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg , destacou a importância do evento para valorizar as mães da cidade e proporcionar um momento de lazer e entretenimento para toda a família. “As mães são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. Por isso, é importante celebrar essa data tão especial e agradecer por todo amor e dedicação que elas nos proporcionam”, afirmou o prefeito.