Educação de São Domingos do Cariri recebe Moção de Aplausos na ALPB por ótimo desempenho no IDEB

20/04/2023 | 756 | DE OLHO NO CARIRI | Administrador | Educação | Compartilhe :

EDUCAçãO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI RECEBE MOçãO DE APLAUSOS NA ALPB POR óTIMO DESEMPENHO NO IDEB

O reconhecimento é da Assembleia Legislativa, proposta de iniciativa do Deputado Estadual Chió destinado à gestão municipal de São Domingos do Cariri pelo valoroso trabalho na educação do município que garantiu o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), entre todas as escolas do Estado da Paraíba.

De acordo com a justificativa do Deputado na propositura, a iniciativa de apresentar a Moção de Aplausos se deu após ele tomar conhecimento do IDEB do município como sendo uma das melhores notas da Paraíba e da qualidade do ensino oferecido aos estudantes. Esse resultado revela que as instituições de ensino deste município estão realizando um serviço de educação pública extraordinário, colocando o nosso município em destaque.

“Nossa gratidão a Deus que sempre está à frente nos guiando e dando sabedoria, aos educadores e aos alunos que não medem esforços para que a educação de São Domingos do Cariri alcance a qualidade que todos desejamos, a todos funcionários envolvidos merendeiras, porteiros, motoristas, serviços gerais, secretários, diretores, coordenadores…ao prefeito Onildo que esse resultado é fruto do seu trabalho, de sua dedicação e investimentos na educação municipal.” Agradeceu a secretária de educação Fátima Santos.

“A educação de São Domingos do Cariri sempre nos orgulha, agradeço a Assembleia Legislativa na pessoa do Deputado Estadual Chió pela concessão de honraria pelo trabalho realizado por nossas escolas que melhor prepara os alunos e que já configura entre as melhores da Paraíba. Parabéns a todos que fazem a educação do nosso município, a secretária Fátima e toda sua equipe”, frisou o prefeito Onildo Lindberg.