Prefeito de São Domingos do Cariri Onildo Lindberg anuncia aumento de 15% no piso dos profissionais do magistério

20/01/2023 | 757 | ASCOM | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO DE SãO DOMINGOS DO CARIRI ONILDO LINDBERG ANUNCIA AUMENTO DE 15% NO PISO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTéRIO

O Prefeito de  São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg anunciou na manhã dessa sexta-feira feira (20) o aumento de 15% no piso dos profissionais do magistério.

A gestão do Prefeito Onildo Lindberg tem valorizado os professores do município de São Domingos, mostrando seu compromisso com a educação do município.

“Nossa gestão valoriza todas as categorias em especial os professores que são aqueles formadores de todas as profissões por isso jamais poderia deixar de conceder esse aumento aos magistérios com muita alegria e satisfação que anunciamos esse aumento de 15% para os magistérios fico muito feliz em saber que investimos sempre na educação pois quem investe em educação tem um futuro promissor,” disse.

Ascom